Médica morre eletrocutada ao utilizar um secador no interior da Bahia

Acidente aconteceu na cidade de Morro do Chapéu. Vítima foi encontrada após se atrasar para o plantão.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma médica morreu eletrocutada, na quinta-feira (15), ao utilizar um secador para cabelos dentro de casa na cidade de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina. De acordo com informações da TV Bahia, Ana Paula Almeida Souza, de 28 anos, morava sozinha e só foi localizada pelos colegas, após se atrasar para o plantão da unidade de saúde onde atuava.

O corpo da jovem foi encontrado no banheiro ao lado do secador. Ela se arrumava para trabalhar quando aconteceu o acidente. A jovem não chegou a ser socorrida e morreu no local. Em nota, a polícia informou que ela sofreu a descarga elétrica.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região foi acionado e realizou uma perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.

Fonte: IB

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas faz mapeamento de agricultores familiares para cadastro no Programa Alimenta Brasil

Sex Set 16 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), está realizando o mapeamento dos agricultores familiares do município, para participar do Programa Alimenta Brasil (PAB), antigo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O Alimenta Brasil é um programa federal de aquisição de alimentos, que tem como objetivo o acesso à alimentação e o […]

Postagens