Alagoinhas: Criança visita a sede do Quarto Batalhão em comemoração ao seu aniversário.

Foto: Reprodução

Na manhã, desta sexta-feira (26) o pequeno Ronald Yuri, acompanhado de sua genitora, realizou o seu grande sonho de comemorar seu aniversário na presença de Policiais Militares, através da visita que fez ao Batalhão, já que por conta das restrições à COVID 19, não foi possível a realização da festa com a presença de convidados.

Foi um momento de muita alegria para o aniversariante de 07 aninhos, que observou a tudo com entusiasmo e admiração e se sentiu bastante a vontade naquela que um dia disse que será a sua casa.

O Maj PM Ávila, Comandante da Unidade, recepcionou e acompanhou o visitante, zelando e cuidando daquele que representa nossa maior missão que é a de proteger nossas crianças e consequentemente nosso futuro.

Fotos: Reprodução

Fonte:4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no centro de Alagoinhas.

Sex Mar 26 , 2021
Um homem de prenome Rogério morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (26/03), na rua Barão do Cotegipe, centro de Alagoinhas. Segundo informações, uma equipe do SAMU foi deslocada para prestar socorro à vítima, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito no local. O crime ocorreu próximo […]

Postagens