Alagoinhas: Prefeitura prorroga suspensão das aulas presenciais até 15 de fevereiro

Foto: Reprodução

Em um novo decreto, publicado nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Alagoinhas prorrogou a suspensão das aulas presenciais nas unidades da rede municipal de ensino pública e privada, até o dia 15 de fevereiro.

De acordo com a determinação, estão ressalvadas as atividades à distância e a realização de atividades práticas presenciais em laboratórios nas instituições de ensino superior, mediante autorização da Vigilância Sanitária.

Retorno das aulas online na Rede Municipal

A retomada das aulas de forma remota da Rede Municipal de Ensino de Alagoinhas será no dia 08 de fevereiro, para a continuação do ano letivo de 2020, que será encerrado em março. Neste período, serão realizadas avaliações diagnósticas com os estudantes. O novo período letivo será iniciado em abril.

Fonte: ASCOM

Next Post

Incêndio no Castelão faz CBF antecipar horário de Ceará x Athletico neste domingo

Dom Jan 31 , 2021
A CBF antecipou o horário do jogo entre Ceará e Athletico-PR neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileiro, no Castelão. A partida começará às 16h. Inicialmente, estava marcada para as 19h. O motivo foi o incêndio que aconteceu no Castelão neste sábado. Há preocupação com a iluminação do estádio. Por isso, o jogo acontecerá com a […]

Postagens