Incêndio no Castelão faz CBF antecipar horário de Ceará x Athletico neste domingo

Fumaça tomou conta de parte da área interna do Castelão — Foto: Reprodução

A CBF antecipou o horário do jogo entre Ceará e Athletico-PR neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileiro, no Castelão. A partida começará às 16h. Inicialmente, estava marcada para as 19h.
O motivo foi o incêndio que aconteceu no Castelão neste sábado. Há preocupação com a iluminação do estádio. Por isso, o jogo acontecerá com a luz do dia.

Na manhã deste sábado (30), uma área interna da Arena Castelão pegou fogo. Uma cabine de rádio incendiou, segundo informações do Tenente Dutra, do Corpo de Bombeiros. Duas guarnições das companhias dos bairros José Walter e Messejana esteve no local para debelar as chamas.

A causa do incêndio está sendo apurada pelos agentes. Não há feridos. Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava, funcionários tentaram apagar o fogo.

Veja vídeo:

https://youtu.be/W7YMGq9tEng

Fonte: G1

Next Post

Pudim de tapioca🥥

Seg Fev 1 , 2021
🥥Ingredientes: 300 gr de tapioca granulada 100 ml de leite de coco 50 gr de açúcar 1/2 lata de leite condensado para massa 1/4 lata de leite condensado para cobertura 600 ml de leite quente 150 gr de coco fresco ralado grosso uma pitada de sal 🥥Ingredientes – Esta receita é sem glúten e pode ser […]

Postagens