Prefeitura de Alagoinhas concorre a uma vaga no Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas foi escolhida pela Controladoria Geral da União e Ouvidoria Geral da União, entidades do Governo Federal, para concorrer a uma vaga no Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias. Ao todo, foram homologadas vinte e sete candidaturas, que concorrerão a uma das cinco vagas disponíveis.

A Rede Nacional de Ouvidorias é um fórum integrativo das ouvidorias públicas, com o objetivo de formar uma agenda nacional que garanta os direitos dos usuários de serviços públicos.

Foto: Divulgação

“Sempre disse, desde 2017, que teríamos o reconhecimento oficial nacional. Estamos em festa e muita comemoração, serão 5 eleitos mas já nos consideramos mais que campeões por estarmos entre as 27 candidaturas homologadas, diante de milhares de inscrição”, declarou o Ouvidor David Ribeiro.

Ele também salientou a importância da participação de Alagoinhas na IV Assembléia Geral do Conselho Nacional de Ouvidorias, promovida pela CGU. “Foi a primeira vez que Alagoinhas participou dessa Assembléia”.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Mega-Sena pode pagar R$ 2,5 milhões nesta quarta-feira

Qua Jun 2 , 2021
Sorteio ocorre às 20h no Espaço Loterias Caixa, na cidade de São Paulo O concurso 2.377 da Mega-Sena pode pagar, nesta quarta-feira (2), um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h no Espaço Loterias Caixa, na cidade de São Paulo. As apostas podem ser registradas até 19h. […]

Postagens