Nota de pesar pelo falecimento do médico e ex-vereador, Reinaldo da Silva Santos

Foto: Arquivo pessoal

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, em nome do prefeito Joaquim Neto, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do médico e ex- vereador, Reinaldo da Silva Santos, 78 anos, ocorrido nesta sexta-feira (07), no Hospital Santa Isabel.

Especializado em Pediatra, Reinaldo deixa o legado de 50 anos dedicados à medicina, sempre com muito carinho para com os seus pacientes. Fazendo da saúde sua missão de vida, ele sempre será lembrado por amar estar entre as crianças, a quem cuidava com todo o profissionalismo.

Como médico, atuou na UMI, nas prefeituras de Inhambupe , Esplanada , Entre Rios, Catu, no INSS e foi diretor da 3ª Dires, atual Núcleo Regional de Saúde Nordeste. Em reconhecimento ao seu compromisso com o ser humano e competência, foi agraciado com a Comenda de Honra ao Mérito das forças armadas brasileiras, por seu trabalho no atendimento às comunidades ribeirinhas da região amazônica, no início de sua carreira profissional.

Como político, Reinaldo da Silva Santos também marcou presença de modo positivo em Alagoinhas, exercendo mandato de vereador entre os anos de 1997 e 2000.

Aos familiares e amigos(as), manifestamos nossa profunda solidariedade neste momento de dor e consternação.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Diagnosticado com hipertensão, governador Rui Costa é vacinado contra a Covid-19

Sex Mai 7 , 2021
Momento foi registrado nas redes sociais do governador Por conta do diagnóstico de hipertensão arterial, o governador Rui Costa foi vacinado aos 58 anos contra a Covid-19, na tarde desta sexta-feira (7). A imunização em uma Unidade de Saúde da Família, no bairro da Federação, em Salvador. Ao receber a dose da Pfizer, o governador comentou […]