SEMAG recebe retroescavadeira para impulsionar manutenção das estradas vicinais

 

Foto: Reprdução

Visando atender às necessidades de manutenção das estradas, nesta segunda-feira (25), a Secretaria de Agricultura (SEMAG) recebeu uma retroescavadeira para promover o acesso a serviços essenciais e melhorar a qualidade de vida em Alagoinhas.

A maquina servirá para realizar a manutenções das estradas vicinais, o que facilitará o escoamento das produções da agricultura familiar, atividade muito forte no município, assim como o transporte da zona rural para a zona urbana.

“Mais um investimento para Alagoinhas. Essa retroescavadeira chega em boa hora para que a gente esteja atendendo as demandas das comunidades, além de facilitar ainda mais a vida de pessoas que produzem, que é a nossa agricultura familiar, já que, com esse maquinário, vamos poder adequar nossas vicinais”, explicou o secretário de Agricultura, George Caboré.

A retroescavadeira é fruto de uma solicitação do secretário de Relações Institucionais Gustavo Carmo ao deputado federal Cajado, gerando assim a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Federal, com execução da Secretaria de Agricultura.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas recebe kits para unidades de saúde

Ter Mar 26 , 2024
A Prefeitura de Alagoinhas recebeu na manhã desta segunda-feira (25), dois kits de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBS) que serão destinados para os bairros de Urupiara e Pedro Braga/Santo Antônio. O recebimento foi do Governo do Estado, através de emenda parlamentar da deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV). A entrega feita pelo o governador Jerônimo […]

Postagens