VÍDEO: Mulher e filho recém-nascido foram arremessados de carro em movimento na Bahia

O caso ocorreu na Região Metropolitana de Salvador em Camaçari

Foto: Reprodução

Imagens capturadas por uma câmera de segurança em um posto de combustíveis na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, mostram o momento chocante de violência doméstica. No vídeo, é possível ver o momento em que uma mulher e um bebê de apenas três meses são arremessados de um carro em alta velocidade. O crime, que ocorreu em 16 de fevereiro, veio à tona nesta sexta-feira (15), causando indignação e comoção.

A vítima, identificada como Hana Almeida, sofreu ferimentos pelo corpo durante o impacto com o asfalto, mas conseguiu proteger seu filho do choque. O motorista do veículo, responsável pela ação, é o pai da criança e ex-companheiro de Hana.

Em uma entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, Hana relatou que ela e o agressor estavam separados, inclusive com uma medida protetiva em vigor. No entanto, o suspeito pediu para que conversassem novamente, o que ela aceitou. O encontro acabou em uma discussão no carro, resultando no ato de violência.

A vítima também revelou que o suspeito trabalha na área de segurança privada e teria arrogado que não seria detido devido ao seu conhecimento no setor.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o inquérito instaurado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade foi concluído como tentativa de feminicídio. O suspeito teve a prisão decretada pela Justiça e está sendo procurado.

Em resposta, a defesa do suspeito, por meio do advogado Carlo Augusto Vaz, afirmou estar habilitada no caso, mas enfrenta dificuldades para acessar os autos do inquérito, conforme estabelecido por lei. A defesa ressaltou o direito do advogado constituído em ter acesso às informações pertinentes ao caso.

ASSISTA

Mulher jogada de carro em movimento em Camaçari. Mais informações em https://t.co/OSeLBeF5BU pic.twitter.com/QnkgQE8iJL

— Mídia Bahia (@midia_bahia) March 15, 2024

Fonte: TV  Record

Next Post

Bahia lidera geração de energia solar no Nordeste

Dom Mar 17 , 2024
A Aneel informou que houve um aumento de 56% no número de usinas entre 2022 e 2023 A Bahia é a maior produtora de energia solar no Nordeste. Dados de 2022 da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), apontam que cerca de 69,4 mil pessoas usam a energia limpa no estado. Os restaurantes são os […]

Postagens