Transporte intermunicipal será suspenso em toda a Bahia na Semana Santa, diz Rui Costa

Foto: divulgação/Agerba

O transporte intermunicipal na Bahia será suspenso durante todo o feriado prolongado da Semana Santa, que começa no dia 1º de abril. A informação foi dada pelo governador Rui Costa (PT) na manhã desta segunda-feira (22/3).

“O que já decidimos é suspender o transporte intermunicipal no feriado da semana santa, para evitar que todo o esforço realizado por prefeitos seja jogado fora. Nem todas as cidades estão no mesmo nível de contaminação. Se nós permitirmos essas viagens, vamos contaminar as cidades com baixo nível de contaminação”, disse o governador em entrevista à Rádio Eldorado FM.

O petista, porém, não detalhou se as viagens via ferry-boat e lanchinhas, já suspensas durante os finais de semana por conta das medidas restritivas, também serão proibidas durante a Semana Santa.

Ainda na entrevista, o chefe do Executivo estadual relatou que estuda a antecipação de feriados. Mais cedo, o prefeito de Salvador comentou sobre o assunto. “Nós combinamos, sexta-feira [19/3], na última reunião dos prefeitos da Região Metropolitana com o Governo do Estado, que nós avaliaríamos os números dessa semana como eles iriam se comportar”.

Fonte: Aratu On

Next Post

Prefeito Joaquim Neto participa da instituição do Consórcio Nacional de Vacinas Cidades Brasileiras

Seg Mar 22 , 2021
A 1ª Assembleia Geral do Consórcio Nacional de Vacinas Cidades Brasileiras (CONECTAR) será realizada logo mais, às 15h, desta segunda-feira (22). Alagoinhas será representada pelo prefeito Joaquim Neto, que desde o dia 05 de março assinou o protocolo de interesse na compra conjunta de imunizantes. O documento foi revertido em Lei Municipal, aprovada, por unanimidade, pela […]

Postagens