Vídeo: Homem sobe em muro para olhar casa vizinha, leva tiro no rosto e morre

Empresário Agnaldo da Silva Oroski, responsável pelo tiro, foi preso e disse que agiu em legítima defesa em Apucarana

Homem sobe em muro para olhar casa vizinha, leva tiro no rosto e morre Crédito: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Bruno Júnior, 33 anos, foi morto com um tiro no rosto depois de subir em um muro para ver uma festa de confraternização na casa do vizinho.

O crime aconteceu no distrito de Pirapó, em Apucarana, no Paraná, no sábado (9). O atirador, identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, foi preso na quinta-feira (14).

Segundo o g1, moradores vizinhos disseram à polícia que ouviram tiros em uma casa onde era realizada uma festa de confraternização. As imagens mostram Bruno Júnior subindo em uma estrutura para olhar pelo muro. Uma mulher se aproxima e conversa com o rapaz. Bruno é atingido no rosto e cai ao chão. A vítima morreu na hora.

Em depoimento, Agnaldo afirmou que agiu por legítima defesa ao pensar que a casa estava sendo invadida.

“Ele teria ouvido barulho no telhado, então teria saído com a arma em punho. Nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro dele”, disse o delegado André Garcia.

Já testemunhas discordam da versão e relatam que o atirador já havia disparado diversas vezes antes de atingir Bruno.

Fonte: Correios

Next Post

Dia do Consumidor: 2º Mutirão de Negociação de Dívidas de água e luz acontece nos dias 25, 26 e 27 de março em Alagoinhas

Sáb Mar 16 , 2024
Consumidores com dívidas em atraso nas contas de água e energia elétrica terão a oportunidade de negociar o pagamento e regularizar a sua situação financeira. A 2ª edição do Mutirão de Negociação de Dívidas de água e luz foi anunciada nesta sexta-feira (15), durante a Sessão Solene pelo Dia do Consumidor, que aconteceu na Câmara Municipal […]

Postagens