Vídeo: Casal de turistas encontra câmera escondida em quarto de resort

O equipamento estava dentro de uma tomada de energia, o caso está em investigação pela Polícia Civil.

Casal teme vazamento de imagens íntimas e esposa recebe apoio psiquiátrico-Foto: Reprodução

Um vídeo feito por um casal de turistas mostra uma câmera escondida em um flat de um resort em Porto de Galinhas, em Pernambuco. O equipamento estava dentro de uma tomada de energia, o caso está em investigação pela Polícia Civil. Veja o vídeo.

Segundo relatos do advogado do casal, a mulher desconfiou após escutar um barulho perto da televisão. Ela, então, tentou colocar um receptor na tomada de energia, mas não conseguiu. Ao usar a lanterna do celular, constatou que havia uma câmera, que estava apontada para a cama do quarto.

A mulher chamou o marido, que pesquisou sobre o equipamento e viu que se tratava de uma câmera espiã.

O casal acionou a gerência do resort Oka Beach e registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco para descobrir quem instalou a câmera. O resort ainda não se manifestou a respeito do assunto.

Fonte: Conexão

Next Post

Cena inusitada: Moto pega fogo e dupla tenta apagar chamas com a própria urina; veja vídeo

Qua Jan 24 , 2024
Imagens inusitadas de um pequeno incêndio em Santo Estevão, na região centro norte da Bahia, viralizaram nas redes sociais. Uma moto pegou fogo em um estacionamento de um estabelecimento comercial e dois homens tentaram apagar o incêndio urinando no veículo. O caso ocorreu no sábado (20). A cena foi flagrada por câmeras de segurança do local. […]

Postagens