Alagoinhas: Estão abertas as inscrições para membros do Conselho Municipal de Esportes

Foto: Reprodução

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para a composição do Conselho Municipal de Esportes (CMEL). Esta é uma oportunidade crucial para os atletas que desejam ser representantes de suas modalidades esportivas.

A candidatura deve ser feita neste link, que dá acesso ao Formulário de Inscrição, o qual deverá ser devidamente preenchido, incluindo a escolha da modalidade de interesse do candidato.

A eleição dos conselheiros acontecerá no dia 06 de outubro, às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

O CMEL tem caráter deliberativo, consultivo, normativo, propositivo e orientador das políticas públicas do esporte e lazer. Ele é composto por 20 titulares e 20 suplentes. Dos titulares, 10 do poder público e 10 da sociedade civil.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Coelba afirma que 100 mil famílias baianas correm risco de perder tarifa social de energia

Sex Set 15 , 2023
A Neornergia Coelba informou, nesta quarta-feira (13), que cerca de 100 mil famílias baianas correm risco de perder o benefício da tarifa social de energia elétrica. Segundo parecer da concessionária, as cidades de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié são, respectivamente, as que possuem maior número de beneficiários em risco. A Tarifa […]

Postagens