URGENTE: Deflagrada greve no transporte urbano de Alagoinhas

SINDMETRO, comunica que nesta segunda-feira (16), a partir das 12 hrs, terá início uma greve no transporte urbano da cidade de Alagoinhas e sem prazo de retorno.

Foto: Reprodução

Em aviso compartilhado em vários grupos de Whatsapp, o SINDMETRO, comunica que nesta segunda-feira (16), a partir das 12 hrs, terá início uma greve no transporte urbano da cidade de Alagoinhas e sem prazo de retorno.

Ainda de acordo com o presidente em exercício do Sindicato dos Rodoviários do município, Gilberto Alves Martins, as empresas não ofereceram nenhuma contraposta aos empregados que estão por um período de 2 anos de reajuste salarial.

“Amanhã às 8h vamos ter uma reunião com a SMTT, equipes do Governo Municipal e empresários das empresas de ônibus e se não chegarmos em nenhuma acordo, todos os ônibus serão recolhidos para as garagens”, comunicou o presidente Gilberto.

Fonte: Alagonews

Next Post

Publicitário Duda Mendonça morre em SP aos 77 anos

Seg Ago 16 , 2021
Ex-marqueteiro do PT tratava um câncer no cérebro. Ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em junho, após ser diagnosticado com Covid. O publicitário Duda Mendonça morreu, aos 77 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital, desde junho. A informação foi confirmada ao G1 Bahia nesta […]

Postagens