Prefeitura de Alagoinhas iniciará obra de recuperação da passarela da rua Alto do Corte

Foto: Roberto Fonseca

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), iniciará mais uma obra de manutenção infraestrutural na cidade. A passarela metálica da Rua Alto do Corte, localizada no Bairro Santa Isabel, passará por um trabalho de recuperação, visando garantir a segurança dos usuários. Esta passarela representa uma importante ligação para os moradores da localidade.

O prefeito Joaquim Neto, sensível aos apelos da população, assinou na última sexta-feira (04), a Ordem de Serviço que autoriza o início da requalificação da ponte: “Foi uma obra muito solicitada pelos moradores daquela região, principalmente para reduzir os perigos que existem ali. É uma satisfação iniciarmos esse projeto”, concluiu. 

Financiada por recursos próprios da Prefeitura, totalizando R$ 85.332,52, a obra está programada para iniciar no próximo dia 16 de agosto, com previsão de término em dois meses. O plano abrange uma série de intervenções, incluindo revisão de toda a estrutura, substituição do guarda-corpo lateral, remoção de corrosão superficial e lixamento das superfícies, finalizando com uma pintura protetora em toda a passarela.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Banco Central revelou oficialmente a nova moeda digital brasileira chamada Drex; Saiba mais como vai funcionar

Qua Ago 9 , 2023
Após seis meses de estudo, o Banco Central do Brasil finalmente revelou o nome oficial do que até então era chamado de digital real. A tão esperada moeda digital do país se chamará Drex, que é uma abreviação de “Digital Real X“. O nome traz uma versão completa em inglês, mas é fácil de entender e […]

Postagens