Ônibus intermunicipal foi assaltado na BR 110 em Alagoinhas

Foto: Ilustração

Um ônibus da empresa viação Cidade Sol que fazia o itinerário Salvador x Aramari foi assaltado por volta das 19 horas desta segunda-feira (20), na BR 110 em Alagoinhas.

De acordo com as informações dois homens entraram no ônibus se disfarçando de passageiros no Município de Dias D’ávila e quando o ônibus já estava chegando em Alagoinhas, um dos indivíduos sacou uma pistola e anunciou o assalto enquanto o outro em posse de uma caixa de papelão saqueou todos os passageiros, subtraindo vários pertences incluindo dinheiro das vítimas.

Ainda segundo relatos dos passageiros os criminosos ameaçavam a todo momento a atirar se alguém não obedecesse as ordens deles.

Após praticar o assalto os elementos fugiram tomando destino ignorado. Na delegacia a ocorrência foi registrada para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação: Cidade em Destaque com informações da Polícia Civil

Next Post

Decreto é prorrogado e festas de Réveillon na Bahia poderão ter até 5 mil pessoas

Ter Dez 21 , 2021
A autorização para realização de eventos com até 5 mil pessoas está prorrogada até o dia 4 de janeiro em toda Bahia. O decreto foi prorrogado pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (21/12). O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e considera eventos realizados – incluindo celebrações do final de ano -, em […]

Postagens