Decreto é prorrogado e festas de Réveillon na Bahia poderão ter até 5 mil pessoas

Foto: Ilustrativa / Pixbay

A autorização para realização de eventos com até 5 mil pessoas está prorrogada até o dia 4 de janeiro em toda Bahia. O decreto foi prorrogado pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (21/12).

O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e considera eventos realizados – incluindo celebrações do final de ano -, em todo a Bahia. A decisão também prevê que o acesso ao público fica restrito à apresentação do comprovante de vacinação.

decreto

O decreto anterior era válido até o último dia 10 e havia sido publicado em 26 de outubro. Antes disso, eram permitidos eventos com 3 mil pessoas apenas. Após o prazo de 4 de janeiro, o governador deve ou não renovar a limitação de público em eventos.

Fonte: Aratu On

Next Post

Agentes de endemias retomarão visitas a domicílio em Alagoinhas

Ter Dez 21 , 2021
A partir de 02 de janeiro de 2022 o trabalho de eliminação dos focos ou possíveis criadouros de ovos do mosquito Aedes aegypti voltará a sua metodologia original, dentro e fora dos domicílios de Alagoinhas. Os agentes de endemia, vinculados à Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), receberam permissão para visitar as casas após liberação do Ministério […]

Postagens