Prefeitura de Alagoinhas apoia festa religiosa de São Roque em Boa União; festa profana acontecerá em data a ser divulgada

Foto: Reprodução

A Festa de São Roque, tradição do Distrito de Boa União, acontecerá de 16 a 20  de agosto, com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). O santo católico, que viveu no século XIV e abriu mão de sua fortuna em prol dos doentes, é co-padroeiro da comunidade.

O Tríduo em louvor a São Roque é organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Comunidade Sagrada Família. O tema desse ano é “Todo cristão é missionário”.

Em razão do Decreto  Nº 6002/2023, que impõe limitações financeiras no âmbito da Administração Municipal durante 3 meses, a festa profana será realizada em data a ser divulgada, com o apoio da SECET.

Confira a programação completa:

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Associação de Amigos do Autista repudia fala preconceituosa de vereador de Alagoinhas

Qua Ago 9 , 2023
Arão José criticou, na última quinta-feira (3), o prefeito Joaquim Neto ao afirmar que o gestor “não era autista para esquecer das coisas” A Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA-BA) repudiou a fala preconceituosa do vereador de Alagoinhas, Arão José (PL), durante sessão na Câmara Municipal na última quinta-feira (3). O vice-presidente da instituição, […]

Postagens