Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão prendem acusado de roubar veículo

Foto: Reprodução 4° /BPM

Neste domingo (23), no km 12, zona rural próxima à cidade de Alagoinhas, um homem portando arma de fogo roubou uma motocicleta CG, modelo FAN, de cor vermelha, e se evadiu em direção a Alagoinhas.

A guarnição da CETO, atenta às informações do veículo e acusado, deparou-se com um homem cujas características eram semelhantes àquelas denunciadas, de modo que procedeu com o acompanhamento e buscas.

O acusado ainda tentou fugir, deixando a motocicleta na rodovia, mas foi alcançado e, quando interrogado, confessou ser o autor do crime. Dessa forma, foi dada voz de prisão e imediatamente conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 612102/2022.

Fonte: 4° BPM-Alagoinhas

Next Post

Locais de prova do Enem 2022 são divulgados; veja como consultar

Seg Out 24 , 2022
Provas serão aplicadas em 13 e 20 de novembro Os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 foram divulgados nesta segunda-feira (24), na página do participante, afirmam candidatos nas redes sociais. A informação do local de prova está disponível no chamado “cartão de confirmação”, documento que traz também dados como: idioma escolhido para […]

Postagens