Barbie’ chega aos cinemas nesta semana ; saiba todos os detalhes

Foto: Divulgação

O filme “Barbie“, chega aos cinemas nesta quinta-feira (20). Com Margot Robbie no papel da boneca mais famosa do mundo e Ryan Gosling na pele de Ken, o filme é um dos mais esperados do ano pelo público e pela crítica especializada.

Segundo a sinopse oficial, depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da felicidade e precisa lutar contra as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca. Acompanhada do amado Ken, que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo, Barbie enfrenta dificuldades para se ajustar e se vê de frente consigo mesma até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

Com direção de Greta Gerwig e um elenco estrelado, com nomes como Emma Mackey, Issa Rae e mais, “Barbie” é a estreia da semana. A trilha sonora do filme também não fica atrás, e quem for ao cinema poderá ouvir canções feitas especialmente para o longa, como “What I Was Made For?”, de Billie Eilish e “Dance The Night”, de Dua Lipa, que também atua no longa.

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Barra, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Além disso, o longa também será exibido no Cine Glauber Rocha e nas Salas de Arte, com venda de entradas presencial.

Veja trailer.

 

Next Post

Alagoinhas: Policiais militares apreendem arma de fogo e drogas

Ter Jul 18 , 2023
Durante troca de tiros com a polícia, um suspeito foi baleado, mas não resistiu. Caso ocorreu no Cruzeiro dos Montes Na tarde desta segunda-feira (17), policiais do 4° BPM/Alagoinhas receberam informações do Centro de Integrado de Comunicações (CICOM) de que um grupo de pessoas estaria praticando tráfico de drogas, no Bairro Cruzeiro dos Montes. De acordo […]

Postagens