Funcionários de telefonia viralizam ao dançar ‘piseiro’ nas ruas de Birigui (SP); veja

Funcionários animou quem passou pela rua Siqueira Campos com os passos “raízes” do piseiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Funcionários de uma empresa de telecomunicações chamou atenção de quem passou pela Rua Siqueira Campos, no Centro de Birigui, interior de São Paulo. Eles foram flagrados dançando o famoso ‘piseiro’, que ganhou notoriedade no Brasil com Os Barões da Pisadinha. A animação deles, claro, conquistou a todos nas redes socais.

O ritmo é derivado do forró e é composto por passos intensos que podem ser feitos sozinho ou em casal. Em um dos vídeos, é possível ver que um dos funcionários começa a dançar de maneira solo. Em outra gravação, os dois dançam juntos e demonstram verdadeiro swing.

Diego Raval Ribeiro, que tem um loja na rua em que os funcionários dançaram, disse que a cena ocorreu na última quinta-feira (8), por volta das 17 horas.

“Eles estavam passando uma fiação, trabalhando em uma rede de internet ou telefone. Eles começaram a dançar somente no final do expediente. Foi espontâneo. Deu para perceber que é algo que os funcionários gostam muito de fazer. Diria que foi bem inédito. Eles pararam o quarteirão”, disse ao G1.

Diego conta que a atitude dos homens alegrou diversas pessoas que passavam ou trabalhavam no local, algo que, segundo ele, é extremamente importante em meio essa pandemia.

“Eles conseguiram parar tudo. O quarteirão inteiro ficou olhando. Muitas pessoas fizeram questão de filmar. Te garanto que todos se divertiram. Tinham muitas pessoas do outro lado da rua também. Eu recebi os vídeos de diversas pessoas que viram a fachada da loja. Sabia que os trabalhadores iriam viralizar”, afirmou.

Com informações do G1

Next Post

No Dia do Amigo, conheça 10 parcerias que deram bons negócios

Ter Jul 20 , 2021
Três em cada dez sociedades são feitas entre amigos, de acordo com relatório sobre empreendedorismo realizado por startup No dia do amigo é comum lembrarmos da importância da parceria em nosso dia a dia, ainda mais quando se trata de alguém com quem dividimos carreira e sucesso. Um relatório sobre empreendedorismo feito pela startup MindMiners e […]

Postagens