Comerciante se sensibiliza, atende pedido de gás e acaba sendo assaltado por falso cliente

Comerciante atendeu pedido mesmo após fechamento do estabelecimento

Foto:Marcello Casal/Agência Brasil

Um comerciante, de 46 anos, foi vítima de um assalto após tentar ajudar um falso cliente neste sábado (17), ao vender um botijão de gás mesmo após o fechamento da distribuidora de gás. O caso aconteceu no bairro Pequi, em Eunápolis, na Costa do Descobrimento.

De acordo com o Radar News, o comerciante recebeu uma ligação pedindo o gás. Apesar de responder que as entregas tinham sido encerradas, o suposto cliente insistiu, afirmando que estava com uma criança em casa e precisava do gás para cozinhar. O comerciante, então, concordou em aguardá-lo na frente da loja. Instantes depois, o assaltante chegou ao local com um botijão vazio e anunciou o assalto.

O acusado estava armado e ordenou que a vítima fizesse uma transferência via Pix, mas acabou roubando R$ 4 mil, resultado das vendas do local. O caso deve ser investigado pela delegacia de Eunápols.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Alagoinhas:Policiais do 4° BPM prendem homem em flagrante delito por agredir a mulher e o filho

Dom Jun 18 , 2023
Na noite deste sábado (17), policiais do Quarto Batalhão foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) de que havia um homem agredindo seu filho de 6 anos, e ameaçando atear fogo na residência, localizada no Bairro Praça Kennedy. No local indicado, a companheira do agressor informou que havia sido agredida com um empurrão, o qual […]

Postagens