Diretor audiovisual Rafael Kent morre aos 42 anos

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Considerado um dos mais importantes diretores de clipes do Brasil, o baiano Rafael Kent morreu neste sábado (23). A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do diretor através das redes sociais da produtora Cave, da qual Kent era sócio. Ainda não se sabe o que teria motivado a morte de Kent, que tinha 42 anos.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent @okent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos vocês”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Kent já trabalhou com nomes como Tiago Iorc, Teago Oliveira, da banda Maglore, e Emicida. Este, usou as redes sociais para desabafar a dor da perda. “Um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos a família nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas mano!”.

Fonte: BN

Next Post

Vacinação Covid-19: 1ª e 2ª doses em crianças de 5 a 11 anos nesta segunda (25), em Alagoinhas

Dom Abr 24 , 2022
A Prefeitura Municipal informa que nesta segunda- feira (25), a vacinação contra Covid- 19 no Estádio Carneirão, será das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, para a primeira e segunda dose em crianças de  5 a 11 anos. A aplicação da segunda dose será para crianças de 5 a 11 anos, vacinadas com a Coronavac […]

Postagens