Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos em MG

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Foto: Reprodução/O Vigilante Online

Um ônibus que transportava a equipe de um time de futebol caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30). Ao menos 4 pessoas morreram e 29 estão feridas. O acidente aconteceu na BR-116, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba, na Zona da Mata mineira. O time, de nome ainda não informado, fazia o trajeto entre Ubaporanga (MG) e Duque de Caxias (RJ).

Todas as vítimas fatais, um adulto e três adolescentes, foram encontradas em meio às ferragens e morreram no local. O veículo foi encontrado tombado perto de um riacho. A causa do acidente e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

Os bombeiros das cidades de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atuam no local na manhã desta segunda-feira. A PRF também auxilia nos trabalhos.

Fonte: Metro1

Next Post

Novo título do Tesouro Direto começa a ser vendido hoje

Ter Jan 31 , 2023
Investimento que complementa aposentadoria custa a partir de R$ 30 A partir desta segunda-feira (30), o cidadão tem a disposição um instrumento para complementar a aposentadoria. Começou a ser vendido na B3, a bolsa de valores brasileira, o título Tesouro Renda+ Aposentadoria Extra, que exige valor inicial a partir de R$ 30 e poderá ser acumulado […]

Postagens