Esplanada: Assaltante é morto durante ação em ônibus intermunicipal

Imagem Reprodução / Redator News

Um homem com identidade ainda não divulgada foi morto na manhã desta quinta-feira dentro de um ônibus intermunicipal durante um assalto promovido pelo mesmo. Ele estava encapuzado e utilizava uma mochila de couro.

Passageiros e o motorista relataram que um policial à paisana disparou 02 tiros contra o elemento que morreu na hora.
O corpo foi levado até a rodoviária de Esplanada onde foi retirado do veículo e a polícia militar foi acionada.

Passageiros chegaram a relatar momentos de muita tensão durante a abordagem do elemento no interior do veículo. Ninguém ficou ferido no acontecimento.

Após o crime, o policial fez um registro fotográfico com uma câmera de celular, mostrando a arma apontada para o meliante já morto, acredita-se que serviria para comprovar que agiu em legítima defesa.

Na delegacia, o policial envolvido e o motorista declararam em depoimento, que um veículo suspeito seguia o ônibus e após o ocorrido, ele desapareceu, evadindo-se por vicinais da rodovia.

Fonte: Esplanada News

Next Post

Governo Federal libera exploração de madeira em territórios indígenas

Sáb Dez 17 , 2022
O ato foi aprovado nesta sexta-feira (16), mas a medida só entrará em vigor em janeiro de 2023, portanto, o governo Lula poderá rever a decisão O Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (16), divulgou a decisão do Governo Federal de autorizar a extração de recursos madeireiros em territórios indígenas. A instrução normativa, ou seja, o […]

Postagens