A galope: o dia em que um cavalo resolveu “fazer compras” dentro de um mercadinho na Bahia; ninguém esperava

foto: redes sociais

A cidade de Camacã, no Sul da Bahia, foi palco de uma cena para lá de inusitada. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um cavalo entrando “calmamente” em mercado.

O animal teria fugido de seu tutor, um garoto que o conduzia. Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o equino entrando no estabelecimento comercial, enquanto um funcionário anda às pressas para tentar impedir que o animal ganhe os corredores do local e cause estragos.

Na sequência, o garoto entra no estabelecimento e alcança o animal. O cavalo teria se soltado do menino, ficado na pista por alguns minutos antes de entrar no comércio. Após a chegada do menino, ele, o dono do mercado e outro funcionário conseguiram conter e amarrar o cavalo. Ninguém se feriu, tampouco houve prejuízos materiais.

Fonte: Aratu On

Next Post

PF cumpre mandados de busca e apreensão no oeste da BA por desvios de verba pública; prejuízo é estimado em R$ 1,4 milhão

Qua Nov 17 , 2021
Investigações, iniciadas em maio deste ano, revelaram a existência de uma organização criminosa (Orcrim) composta por agentes públicos municipais e especialmente criada para se apropriar de recursos públicos federais. A Polícia Federal cumpre quatro mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (17), na cidade de Riachão das Neves, oeste da Bahia, na operação “Mesa Farta”. De […]

Postagens