Quarto bispo diocesano de Alagoinhas, Dom Francisco Vidal, será empossado neste sábado

Foto: Reprodução

Foi ordenado sacerdote em 1° de maio de 1988, incardinado na Diocese de Governador Valadares, onde administrou diversas paróquias, inclusive a Catedral Diocesana, além de ter sido coordenador diocesano da Pastoral Familiar, reitor do Seminário de Filosofia, coordenador da Escola Diaconal, membro do Conselho Presbiteral, do Colégio dos Consultores e do Conselho Administrativo, professor do Seminário Diocesano e coordenador diocesano da Pastoral. Foi ainda reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora Auxiliadora e diretor do Instituto Teológico Dom Hermínio Malzone Hugo.

Nomeado quarto bispo diocesano de Alagoinhas pelo papa Francisco no dia 27 de setembro deste ano, recebeu a ordenação episcopal na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Governador Valadares, no dia 19 de novembro, pela imposição das mãos do bispo daquela diocese, Dom Antônio Félix. Os bispos coordenantes foram Dom Emanuel Messias, bispo de Caratinga, e Dom Dario Sena, arcebispo de Vitória.

Serviço:
Posse do Quarto Bispo Diocesano de Alagoinhas, Dom Francisco de Oliveira Vidal
Local: Catedral de Santo Antônio (Alagoinhas)
Data: 17/12/2022 (sábado)
Horário: 09h

Next Post

Saque extraordinário do FGTS pode ser feito até esta quinta-feira

Qui Dez 15 , 2022
Recursos podem voltar à conta do FGTS, devidamente corrigidos Trabalhadores que ainda não movimentaram a quantia de R$ 1 mil referente ao saque extraordinário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) podem solicitar o valor até hoje (15). O pedido deve ser feito pelo aplicativo FGTS, disponível para telefones e dispositivos móveis dos sistemas […]

Postagens