Seleção Brasileira presta homenagem a Pelé após vitória contra Coreia do Sul; rei agradece

Homenagem a Pelé — Foto: Reuters

Após a goleada contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05) por 4×1, a Seleção prestou uma homenagem ao Pelé, que está internado em São Paulo para tratar uma infecção respiratória. Os jogadores decidiram entrar em campo com uma faixa escrita ‘Pelé’, que contém uma foto do Rei do Futebol ao lado, enaltecendo-o como o maior jogador da história.

Pelé, depois de ver o gesto, enviou uma mensagem: “Uma mistura de alívio e felicidade. Fizeram muito feliz o meu dia”.

Durante o jogo, aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 10 do segundo, a torcida também homenageou o Rei, abrindo um bandeirão com uma foto de um dos atacantes mais célebres do futebol.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (04), as filhas Kely e Flávia Nascimento informaram que a internação do ídolo não tem relação com o câncer no cólon, que está sendo combatido desde 2021. Ainda não há previsão de alta.

Em uma rede social, Pelé postou que estava na torcida pela Seleção e que assistiria o jogo do hospital. (BNews)

Next Post

Por irregularidades, MP pede cancelamento de concurso público na Bahia

Ter Dez 6 , 2022
Além da anulação e suspensão do concurso, o promotor de Justiça pede o ressarcimento dos danos, a condenação ao pagamento de danos morais coletivos, a aplicação das sanções previstas na lei anticorrupção e a realização de novas provas. O Ministério Público da Bahia, por meio do promotor de Justiça Ruano Leite, ajuizou uma ação na Justiça […]

Postagens