Após derrota para o Jacuipense, Lorival Santos deixa o comando do Unirb

Treinador deixa a equipe após dois empates e duas derrotas no Campeonato Baiano

Lorival Santos não venceu nenhum jogo no comando do Unirb. — Foto: Divulgação/UNIRB

Lorival Santos não é mais treinador do Unirb. A saída do profissional foi oficializada pelo clube através das redes sociais na tarde dessa segunda-feira, um dia após derrota para o Jacuipense por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2022.

Segundo a nota oficial divulgada pelo Unirb, a mudança no comando do time aconteceu em consenso com o técnico. Lorival Santos esteve à frente da equipe em quatro partidas e somou dois pontos em dois empates, um deles contra o Bahia, na segunda rodada do Baianão. Ele também acumulou derrotas para Bahia de Feira e Jacuipense.

Confira o anúncio na íntegra:

Informamos que o professor Lorival Santos em conjunto com a Diretoria do UNIRB Futebol Clube, consensualizou pelo seu afastamento imediato das atividades do clube, deixando de comandá-lo a partir desta data, 07/02/2022.

Fonte: Ge

Next Post

Vitória da Conquista anuncia Ferreira como novo treinador

Ter Fev 8 , 2022
Poucas horas após o anúncio da demissão de Zé Humberto, o Vitória da Conquista já anunciou o nome do novo técnico: se trata do treinador campeão do baiano pelo Colo-Colo, Ferreira. A demissão do antigo treinador aconteceu após a equipe não conseguir nenhuma vitória no Baianão desse ano. Essa é a terceira passagem do técnico pelo […]

Postagens