Atlético de Alagoinhas anuncia mais reforços para 2023

Até o momento, chegaram de 13 jogadores novos ao Carcará

Nos últimos dias foram anunciados dois meio-campistas, dois jogadores de defesa e um atacante – Foto: Reprodução | Instagram

O Atlético de Alagoinhas segue anunciando reforços para a disputa das competições na temporada de 2023. Nos últimos dias foram anunciados dois meio-campistas, dois jogadores de defesa e um atacante. Até o momento, o Carcará anunciou a chegada de 13 jogadores.

O clube contratou o zagueiro Diego Silva, de 29 anos, que tem passagens em algumas equipes, como Náutico, Nacional-POR, Retrô-PE e Uberlândia-MG. Em 2022 ele atuou pelo Nação, de Santa Catarina. Também chegou ao clube o lateral-direito Van, atleta de 31 anos, que chega para sua terceira passagem no Carcará. Ele acumula passagens ainda por Bahia de Feira, Flamengo de Guanambi, Vitória, Colo-Colo-Ba e Sampaio Corrêa.

No meio de campo Mateus Lima, de 22 anos, reforçará o elenco do Alagoinhas Atlético Clube a partir da temporada 2023. O atleta acumula passagens nas equipes do Real Noroeste-ES, Imperatiz-MA, Bragantino-PA, entre outros, sendo seu último clube o Capitão Poço, do Pará.

Outro que chega do mesmo clube do estado paraense é o meio-campista Danilo Sousa, de 22 anos. O atleta acumula outras passagens por Amazônia Independente-PA e União Paraense.

Para o ataque, Jarles Santana é o mais novo reforço do Atlético de Alagoinhas. O atacante de 26 anos, e baiano de Itabela, já passou por clubes como o Friburguense-RJ, Vitoria-ES, Real Noroeste-ES e Jaguaré-ES.

Fonte: AT

Next Post

Copa: Brasil enfrenta Camarões tentando manter 100% de aproveitamento

Sex Dez 2 , 2022
Com classificação garantida, Tite mandará a campo formação alternativa A seleção brasileira encerra sua participação na primeira da Copa do Catar, a partir das 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (2) no Estádio de Lusail, em partida contra Camarões. Após vitórias sobre a Sérvia e a Suíça nas rodadas anteriores, a expectativa é de que o […]

Postagens