Mais uma certificação aos parceiros do projeto Ouvidoria nos Bairros é realizada

Foto: Roberto Fonseca

Nesta sexta-feira (13), o projeto Ouvidoria nos Bairros certificou com o selo diamante o Centro Tecnológico de Aprendizagem Senhora Santana (CETASS). A iniciativa visa celebrar a parceria com as instituições que garantem os serviços disponibilizados pela ação itinerante que leva mais cidadania para a população.

A Mesa Solene foi composta pelo Ouvidor Municipal David Ribeiro, a Assessora Técnica da Ouvidoria Tatiane Barbalho, a primeira-dama Ludmilla Fiscina, a Diretora do CETASS Professora Maria do Socorro Adorno Cerqueira, o Diretor financeiro CETASS Lucas Adorno de Cerqueira e o Comandante da Guarda Civil Municipal Salvador dos Santos

Foto: Roberto Fonseca

De acordo com David Ribeiro, o certificado como parceiro diamante do município foi dado ao CETASS pela participação em todas as 23 edições do projeto Ouvidoria nos Bairros, “levando serviços na área de Saúde e também oferecendo diversas oportunidades de ingresso à Educação, de forma gratuita, ao cidadão”. Ele também disse que a fidelidade entre o CETTASS e a Prefeitura é recíproca “e essa relação tem gerados frutos muito fortes no que tange à formação e qualidade de vida para o nosso povo”.

Foto: Roberto Fonseca

Lucas Adorno de Cerqueira, representante do CETASS, informou que o Centro Tecnológico de Aprendizagem compreende a Educação Infantil, o Ensino Fundamental I e II, além do Ensino Técnico. “Daqui há dois anos, a gente vai oferecer faculdades também”.

“Receber o certificado diamante é muito importante para nós. É o fruto de muito trabalho”. Lucas também comentou que a instituição fará 15 anos de existência neste sábado, 14 de maio.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes começa na próxima segunda-feira (16)

Sáb Mai 14 , 2022
O tema do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes é sempre urgente, dada a gravidade de tais situações para a dignidade humana. Para colocar a boca no trombone e expor à sociedade o problema, a fim de combatê-lo, a Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças […]

Postagens