Nova Lei de Licitação é abordada em capacitação para servidores

Foto: Reprodução

Buscando abordar a implementação da Nova Lei de Licitação (14.133/21), a Prefeitura realizou uma capacitação para servidores públicos, com participação do GTI – Grupo de Trabalho Intersetorial, Procuradores, Auditores, Agentes de Planejamento e toda equipe de engenharia na área de Licitações e Contratos Administrativos. A ação foi realizada nos dias 16 e 17 de novembro, no auditório da CMAC.

O evento teve ênfase no treinamento e capacitação, para realização, em formato presencial In Company, de oficinas práticas para elaboração de Estudo Técnico Preliminar – ETP, procedimentos auxiliares da Lei de Licitações e Contratos Administrativos, nº 14.133/2021 e contou com a participação da especialista na área, Dra Yndira Cunha.

Durante o evento foi apresentado o grupo da comissão técnica formada por os agentes de planejamento, bem como procuradores, auditores e comissão técnica, o SAAE e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, para implantação da nova lei, que levou em consideração o número de habitantes. Ao longo do ano de 2022. Foram realizados vários treinamentos, cursos e agora, a ação em formato de oficina, trazendo prática para a teoria que já havia sido explanada.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Sistema de abastecimento de água de Ladeira Grande será inaugurado neste domingo(20), em Alagoinhas

Sáb Nov 19 , 2022
A comunidade rural de Ladeira Grande está em festa! Isso porque o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) vai inaugurar o sistema de abastecimento de água do local neste domingo (20), às 10h. A tubulação foi conseguida em parceria com a CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia) e a […]

Postagens