Homem é baleado após ter casa invadida em Alagoinhas

Atentado aconteceu no bairro de Alagoinhas Velha

Foto: Reprodução

Um homem de 23 anos, foi alvejado a tiros, depois de ter a casa invadida, na noite desta quinta-feira (25), em Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, a ocorrência ocorreu na Rua José Luiz dos Santos, no bairro de Alagoinhas Velha, por volta das 20h35. Após tomarem conhecimento do atentado, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), se deslocou ao endereço e constatou o caso.

No local, os agentes foram informados por populares que um indivíduo trajando blusão preto e encapuzado, invadiu o imóvel e armado com revólver, acabou atirando três vezes em direção a vítima.

Atingido no pescoço, no braço direito e perna direita, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o hospital.

Ele foi encontrado caído ao chão da cozinha ensanguentado. Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito não foi preso.

Fonte: Luciano Reis notícias

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas anuncia datas para cadastramento de vendedores ambulantes do São João de Alagoinhas 2023

Sex Mai 26 , 2023
No período de 14 a 16 de junho, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), realizará o cadastramento de vendedores ambulantes dos festejos juninos de 2023. Os interessados devem comparecer à SESEP, na Coordenação de Posturas, das 8h às 12h, seguindo o calendário abaixo, de acordo com os itens a […]

Postagens