Jogador de futebol amador é assassinado a tiros em intervalo de partida na Bahia

Vítima fazia parte de um time de várzea que disputava uma partida do Campeonato Interbairros de Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma partida de futebol amador no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, se tornou uma cena de crime na manhã de domingo (6). Isso porque um dos jogadores foi morto a tiros durante o intervalo do jogo.

A vítima foi identificada como Warlas Souza da Conceição, de 23 anos. Ele fazia parte de um time de várzea que disputava uma partida do Campeonato Interbairros, no campo de futebol do bairro Novo Jerusalém.

Ao término do primeiro tempo do jogo, quando os jogadores descansavam, Warlas se afastou para beber água e foi então surpreendido por dois homens que assistiam à partida. À polícia, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram ao local em motocicletas.

Warlas morreu no local. Segundo a polícia, ele tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação em um homicídio, em agosto deste ano, na mesma cidade. As guias de remoção do corpo e perícia foram expedidas. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

Fonte: Metro1

Next Post

Acusada da morte do marido, Flordelis começa a ser julgada nesta segunda

Seg Nov 7 , 2022
A ex-deputada já chegou ao fórum de Niterói pouco depois das 8h, em veículo da Secretaria de Administração Penitenciária Começa nesta segunda-feira (7) o júri popular da ex-deputada federal Flordelis, de 61 anos. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, no Rio de […]

Postagens