Suspensão do funcionamento de academias é prorrogada até 13 de março; confira

Governo do estado informou que a medida é válida para toda a Bahia.

Foto: Reprodução

A suspensão do funcionamento de academias será prorrogada até 13 de março, conforme informou o governo da Bahia nesta sexta-feira (5). Um novo decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (6). A medida vale para todo o estado.

As medidas tem como objetivo conter o avanço da disseminação do coronavírus na Bahia.

O decreto ainda determina a proibição até 1° de abril, em todo o estado, da prática de atividades esportivas coletivas amadoras. São permitidas apenas as práticas individuais, desde que não gerem aglomeração.

Por causa do decreto de restrição das atividades não essenciais, as academias de ginástica de Salvador e região metropolitana já estavam com funcionamento suspenso neste início do mês de março, mas a medida valeria apenas até as 5h da próxima segunda-feira (8). Com o novo decreto, esses espaços permanecem fechados.

Fonte: G1

Next Post

Alagoinhas: Vacinação contra Covid-19 está mantida, neste sábado (06), e contemplará idosos com 79 anos ou mais

Sex Mar 5 , 2021
Idosos com idade a partir de 79 anos começarão a ser vacinados, em Alagoinhas, neste sábado (06). A vacinação acontece no Drive Thru do Carneirão e é necessário apresentar RG, CPF e Cartão do SUS (os que tiverem). Os acamados serão vacinados à domicílio, mediante agendamento pelo número (75) 9 9933-8966. Marcada para finalizar ao meio […]

Postagens