Alagoinhas: Vacinação contra Covid-19 está mantida, neste sábado (06), e contemplará idosos com 79 anos ou mais

Foto: Roberto Fonseca

Idosos com idade a partir de 79 anos começarão a ser vacinados, em Alagoinhas, neste sábado (06). A vacinação acontece no Drive Thru do Carneirão e é necessário apresentar RG, CPF e Cartão do SUS (os que tiverem). Os acamados serão vacinados à domicílio, mediante agendamento pelo número (75) 9 9933-8966.

Marcada para finalizar ao meio dia, a vacinação pode terminar antes do horário, caso acabem as vacinas. Restam apenas 90 imunizantes para a primeira dose dos idosos. Os trabalhadores da saúde seguem recebendo a primeira dose na Central de Imunização.

Foto: Roberto Fonseca

Segunda-feira (08), a imunização continua em Alagoinhas, mas apenas com a segunda dose para os idosos com idade a partir de 85 anos, vacinados entre os dias 03 e 12 de fevereiro.

Até o momento, 6484 pessoas foram imunizadas no município com a primeira dose, e 2201 com a segunda.

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

 

Foto: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM/Prefeitura

Next Post

Mega-Sena deve pagar R$ 22 milhões neste sábado

Sáb Mar 6 , 2021
Sorteio será feito a partir das 20h em São Paulo O concurso 2.350 da Mega-Sena, que será realizado hoje (6) à noite em São Paulo, deverá pagar R$ 22 milhões a quem acertar sozinho as seis dezenas. O sorteio será feito a partir das 20h no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê. As apostas […]

Postagens