Alagoinhas: Cronograma de obras avança e semana inicia com mais frentes de trabalho por toda a cidade

Foto: Divulgação

Desde 2017, ano do primeiro mandato do prefeito Joaquim Neto,  a Prefeitura de Alagoinhas tem aumentado, de modo progressivo, o empenho para levar infraestrutura de qualidade em diferentes zonas da cidade, a partir de uma programação contínua com recapeamento asfáltico, pavimentações, drenagens , construção de novos equipamentos de lazer e esportes e serviços de manutenção, como a operação tapa-buraco.

Mesmo com as dificuldades impostas pelo volume de chuvas nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) mantém esforços para que as intervenções continuem, e essa semana foi iniciada com mais frentes de trabalho, a exemplo da execução de rede de drenagem e assentamento de piso intertravado e passeio com piso tátil na Rua Bananal, execução de base para pavimentação da Rua da Caixa D’Água, pavimentação asfáltica na Alameda 10 da Alagoinhas IV, e serviços de drenagem no Jambreiro.

As equipes também atuaram na finalização da drenagem na Rua Goiânia, na Alagoinhas Velha, serviço que antecede a pavimentação asfáltica na via, e execução de passeio nas 1ª e 2ª travessas do Santo Antônio.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Cleto da Banana recebe lideranças empresariais e discutem livro e Memorial do Comércio de Alagoinhas

Seg Nov 7 , 2022
Livro vai contar a história do comércio de Alagoinhas e o memorial será para visitação pública e resgate da memória do comércio. O vereador Cleto da Banana, presidente da Câmara de Alagoinhas, recebeu na manhã de hoje (7), em seu gabinete, os empresários Bruno Fagundes (presidente da CDL e secretário de Desenvolvimento Econômico), Benedito Vieira (presidente […]

Postagens