Auxílio Brasil: novos cartões com chip e função de débito começam a ser distribuídos aos beneficiários; confira modelo

Créditos da foto: divulgação/Ministério da Cidadania

Os novos cartões de pagamento do Auxílio Brasil, programa de distribuição de renda do Governo Federal, começaram a ser distribuídos aos beneficiários. Os novos modelos contam com um chip e funcionam para transações de débito.

Segundo informações do Ministério da Cidadania, a entrega será feita de maneira gradativa e, para este primeiro mês, a expectativa é a emissão de 3,2 milhões de cartões. O público total é de 6,6 milhões de contemplados do programa, que ingressaram no programa a partir de novembro de 2021.

Após o recebimento do cartão, o usuário pode cadastrar a senha nas casas lotéricas, agências da Caixa e pelo aplicativo Caixa Tem. O calendário de pagamento do benefício foi antecipado neste mês de agosto, serão pagos no dia 9, não mais no dia 18. O valor também foi aumentado, será de R$ 600 reais, ao invés dos R$ 400 habituais.

Fonte: Aratu On

Next Post

Anitta lança perfume para região íntima; saiba os riscos de usar cosméticos na vulva

Sáb Jul 30 , 2022
Médicas ginecologistas explicam que vagina possui um pH ácido, o que dá ao órgão feminino um odor característico. A cantora Anitta anunciou nesta quinta-feira (28) que vai lançar um perfume íntimo. De acordo com ela, a colônia “Puzzy” é sua oportunidade de “aproveitar para lucrar” em cima da polêmica de sua tatuagem no ânus. Embora o […]

Postagens