VÍDEO: Homem abandona namorada durante assalto em lanchonete e mulher continua comendo tranquilamente

Mulher entrega celular e chaves da moto do companheiro aos bandidos e ainda oferece o capacete

Mulher comendo em uma lanchonete no Rio de Janeiro durante assalto – Foto: Reprodução de vídeo

Uma câmera de monitoramento de uma lanchonete do Rio de Janeiro registrou um assalto no estabelecimento, e imagens deram o que falar após serem divulgadas.

A cena mostra um casal sentado à mesa comendo, quando dois homens possivelmente armados chegam no local e anunciam o assalto. O homem que acompanha a namorada sai correndo, deixando a mulher para trás e sozinha (veja vídeo abaixo).

O que mais chamou a atenção dos internautas foi a calma da mulher abandonada. Mesmo sendo deixada para trás, ela continua comendo um sanduíche tranquilamente e até entrega o celular e a chave da moto do namorado aos bandidos sem ter medo. Por fim, ela ainda oferece o capacete, que foi rejeitado pelos assaltantes.

Com informações da Metrópoles

Next Post

Estudo mostra que expor frutas e legumes na entrada de mercados melhora alimentação

Qua Nov 3 , 2021
A disposição dos alimentos nas prateleiras e corredores dos supermercados pode influenciar escolhas mais saudáveis dos clientes e aumentar o consumo de frutas e hortaliças em até seis porções extras por semana. A constatação é de um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Southampton, no Reino Unido e publicado na revista PLoS Medicine em setembro. […]

Postagens