Homens roubam R$ 150 mil em dinheiro e joias após invasão de imóvel em Conquista

Foto: Reprodução

Um condomínio de luxo localizado no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, foi invadido por bandidos que entraram em um apartamento e roubaram jóias e dinheiros. A ação, gravada por câmeras seguranças, aconteceu no último sábado (30).

O caso será investigado pela Polícia Civil, de acordo com o delegado Nei Brito, responsável pelas apurações. Informações iniciais apontam que os prejuízos ultrapassam os R$ 150 mil, no entanto, conforme ele, vítimas e testemunhas ainda serão ouvidas a partir desta quarta-feira (3).

As imagens das câmeras também devem ajudar a identificar os suspeitos. Um dos vídeos mostra o momento em que um homem acessa o prédio pela portaria principal e entra em um elevador.

Fonte: Metro1

Next Post

VÍDEO: Homem abandona namorada durante assalto em lanchonete e mulher continua comendo tranquilamente

Qua Nov 3 , 2021
Mulher entrega celular e chaves da moto do companheiro aos bandidos e ainda oferece o capacete Uma câmera de monitoramento de uma lanchonete do Rio de Janeiro registrou um assalto no estabelecimento, e imagens deram o que falar após serem divulgadas. A cena mostra um casal sentado à mesa comendo, quando dois homens possivelmente armados chegam […]

Postagens