Bolsonaro afirma que aceita debate ‘mano a mano’ com Lula no primeiro turno

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O candidato e atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou a aliados que aceitaria um debate “mano a mano” contra seu principal rival nas eleições deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações foram divulgadas pela Folha de São Paulo.

Durante a convenção nacional do PL no último domingo (24), Bolsonaro teria dado indício de que aceitaria um debate com Lula. O atual presidente também rejeita a presença de diversos candidatos.

“Não teria aqui adjetivos para qualificá-lo [Lula] neste momento. Quem sabe num debate, caso ele esteja presente”, afirmou Bolsonaro em convenção.

A CNN iria promover um debate com todos os presidenciáveis no dia 6 de agosto, porém a emissora cancelou o encontro pois Bolsonaro e Lula não confirmaram presença.

Fonte: BN

Next Post

ENEM: “Questão ideológica não fará parte da gestão”, diz novo presidente do Inep

Qui Jul 28 , 2022
Após a saída de Danilo Dupas do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o presidente interino da organização, Carlos Moreno, que assumiu a pasta, disse que sua gestão não será marcada por “questões ideológicas”. Como o Instituto é responsável pela elaboração do Enem, os alunos ficaram preocupados caso a fala seja alguma […]

Postagens