Thiago Aquino lota Estádio Carneirão em Alagoinhas e fala sobre novo DVD

Cantor falou com a coluna com exclusividade antes de subir ao palco no Forró do Bongo, em Alagoinhas (BA)

Foto: Reprodução /Leo Dias

Thiago Aquino vem quebrando todos os recordes de público por onde passa e no dia 1º de julho, ao se apresentar em Salvador, o feito se repetiu. Ao atingir o público de 100 mil pessoas, os portões do Parque de Exposições precisaram ser fechados para não exceder os limites de ocupação do local. O cantor, que se consagrou de vez como um dos principais novos nomes do arrocha, conversou com exclusividade com a coluna LeoDias antes de subir ao palco do Forró do Bongo em Alagoinhas (BA), na noite de sábado (2/7). Entre outros assuntos, ele adiantou que vem DVD novo por aí.

“Estou muito feliz e realizado de ter atingido esta marca [de 100 mil pessoas no show]. Salvador é uma das capitais que abraçaram o meu trabalho. Foi emocionante saber que travei tudo. Só tenho a agradecer”, refletiu logo de cara sobre o sucesso de sexta-feira.

Thiago Aquino e Gustavo Lima
Thiago Aquino-Reprodução
foto colorida mostra o cantor Thiago Aquino cantando em um palco com a sua banda
Thiago Aquino-Reprodução

Como a coluna bem sabe, os artistas já lançam um projeto pensando no próximo. Thiago confessou à nossa equipe que não é muito diferente: apesar de ter lançado um novo álbum recentemente, ele revelou o que planeja para o futuro: “O próximo passo será meu DVD! Eu durmo e acordo pensando no que posso fazer para surpreender meu público, então tenham certeza que irei fazer algo que ficará marcado pra sempre na minha carreira”, adiantou.

Parceria musical

Além de ter projetos futuros bem definidos, Thiago Aquino também tem em mente algumas pessoas com quem gostaria de colaborar: “Eu tenho algumas referências na música que nem sempre são aqueles artistas que estão na parada de sucesso, mas sem dúvida alguma um artista que hoje seria um sonho é o Embaixador [Gusttavo Lima].”

Coincidência ou obra do destino, os dois puderam se encontrar na noite passada, nos bastidores do São João da Bahia. Quem sabe não vem aí a tão sonhada colaboração? Veja na galeria acima o registro do momento.

Lançamento mais recente: Pra Beber Que Nem Opala

Às vésperas do São João, o cantor presenteou o público com seu novo álbum Pra Beber Que Nem Opala. Como já sugere o nome, o projeto traz vinte e um sucessos que prometem embalar dos mais felizes aos mais tristes momentos da vida do fã. Entre os hits, estão algumas figurinhas carimbadas como Evento Cancelado, Vai Não, Presepada e Oi Deus.

Todos esses sucessos foram reformulados, ganhando novas melodias, acordes e harmonia e, assim, tornaram-se parte do repertório de Thiago Aquino, que imprimiu toda a sua identidade musical neste álbum. As faixas do projeto já estão disponíveis na plataforma digital Sua Música e podem ser baixadas gratuitamente.

Sobre Thiago Aquino 

Com mais de 12 anos de carreira, Thiago Aquino é considerado um dos artistas mais promissores da música nordestina, em especial, do forró. Em 2020, o álbum Só Pedrada entrou para a lista dos 10 maiores CDs mais ouvidos do país. Se considerarmos apenas o ritmo Arrocha, o mesmo projeto alcançou a segunda posição entre os mais executados.

Em apenas uma plataforma, Thiago detêm mais de 66 milhões de plays, além de 11 milhões de reproduções no Youtube. O sucesso é tanto que, em 2022, recebeu o prêmio Sua Música Verão, um dos mais conceituados da música nordestina.

Sobre a fase estrondosa na carreira, que só tende a crescer e alcançar mais e mais fãs por todo o país, o cantor não poderia estar mais grato. “Minha vida têm sido realizar sonho após sonho”, comemorou.

Fonte: Metrópoles

Next Post

Missão de Observação Eleitoral: termina hoje prazo de credenciamento

Ter Jul 5 , 2022
O credenciamento, no TSE, é para as eleições gerais deste ano Termina nesta terça-feira (5) o prazo para entidades, organizações da sociedade civil e instituições de ensino superior, públicas ou privadas nacionais se credenciarem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para integrar a Missão de Observação Eleitoral das eleições gerais deste ano. O edital de chamamento público, com as informações sobre o […]

Postagens