Prefeitura movimenta setor artístico de Alagoinhas com uma série de lives a partir desta quinta (19)

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas lança uma série de lives musicais nos mais diferentes estilos, que visam o incentivo e apoio aos músicos do município, que já estão há quase 1 ano e meio impedidos de trabalhar por conta da pandemia.

A iniciativa é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e a Fundação do Caminho, e as lives vão ocorrer entre os dias 19 e 21 de agosto, divididas em três eventos: Trem do Forró, Vila de Santo Antônio, e Vila Alternativa.

Os artistas e bandas que se apresentarão nas lives serão remunerados com recursos próprios da Prefeitura. O intuito, de acordo com a SECET, é manter, de forma online, o calendário tradicional dos eventos culturais da cidade.

As lives serão transmitidas pelo canal do Youtube da Fundação do Caminho e pela página do Facebook da Prefeitura de Alagoinhas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Bahia anuncia contratação de técnico argentino para sair da crise

Qua Ago 18 , 2021
Diego Dabove estava treinando o San Lorenzo até maio deste ano O Bahia anunciou na noite desta quarta-feira (18) a contratação do técnico argentino Diego Dabove, 48 anos, para assumir o comando técnico do tricolor após a demissão de Dado Cavalcanti. O técnico estava sem clube. Seu último trabalho foi no San Lorenzo de Almagro, de […]

Postagens