Prefeitura de Alagoinhas alerta: Sair de casa com suspeita ou testado positivo para covid-19 é crime.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda população que é importante cuidar de nós e do próximo, é importante ressaltar que todas as medidas preventivas são coletivas, e com elas conseguimos salvar vidas.

Se a pessoa estiver com Covid-19 é necessário cumprir a quarentena em casa e permanecer em isolamento social. Dessa forma evita que outras pessoas sejam infectadas.

Se você estiver com suspeita ou testado positivo para coronavirus, e não cumprir as medidas preventivas, é crime que prevê detenção de um mês e um ano de multa. Existe o número 156 da Guarda Civil Municipal para denunciar pessoas que testaram positivo para Covid-19 que estejam descumprindo a quarentena.

Peut être une image de ‎texte qui dit ’‎SAIR DE CASA COM SUSPEITA OU TESTADO POSITIVO PARA COVID-19 É CRIME Art. 268do Código Penal- nfrigin determina do poder público, destinada impedir introdução do propagação de doença contagiosa. DETENÇÃO DE UMMÊS AUMANO E MULTA. සದ جار ALAGOINHAS PREFEITURA Secretaria Municipal de Saúde‎’‎

Da redação: Com informações da Prefeitura Municipal de Alagoinhas (PMA).

Next Post

Pastor Valdemiro Santiago dá "calote" e Justiça vai leiloar bens da Igreja Mundial do Poder de Deus

Sáb Jun 5 , 2021
Os bens da Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada pelo pastor Valdemiro Santiago , terá bens leiloados para sanar uma dívida de  R$ 39 mil em aluguéis. A decisão é da Justiça de São Paulo. A dívida diz respeito a um aluguel de uma residência em Guarulhos, em SP, cujo contrato foi assinado em maio de 2017 para hospedar a família do pastor. Os […]

Postagens