Vídeo: Pai espanca mulher na frente dos filhos no interior da Bahia

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em um vídeo chocante, um homem espanca a esposa na frente dos dois filhos menores de idade, sendo um deles, recém-nascido. O caso aconteceu na cidade de Gandu, sul da Bahia, na semana passada.

A gravação foi feita pelo pai do agressor que, a todo momento, filma o filho para tentar acabar com as agressões. De acordo com a Record TV Itapoan, o suspeito, após a sessão de espancamento, fugiu e segue sem localização. Nas imagens, o homem repete constantemente que vai acabar com a esposa e queria matar a filha recém-nascida que teria caído atrás da cama, batendo a cabeça no chão. “Hoje eu vou acabar com sua vida, eu vou te mostrar que eu sou homem, seu Satanás”. Após machucar a esposa, o homem começa a agredir o próprio pai e a câmera cai, podendo apenas ouvir os gritos.

O BNews procurou a Polícia Civil que, em nota, explicou que está apurando a situação. O suspeito, durante a fuga, teria sido agredido por moradores da cidade. “Testemunhas já foram ouvidas na unidade e o titular da DT solicitou mandado de prisão preventiva ao Judiciário. Chegou ao conhecimento da autoridade policial que o suspeito chegou a ser agredido por populares. As equipes estão em campo realizando diligências e outros detalhes não podem ser fornecidos, para não interferir no andamento do caso”.

Assista:

Fonte: BNews

Next Post

Covid-19: Intervalo entre doses da Pfizer reduzirá de três meses para 21 dias

Seg Jul 26 , 2021
Detalhes, como a data, o cronograma de abastecimento e a forma como será feita a antecipação, ainda estão sendo avaliados O Ministério da Saúde diminuirá para 21 dias o intervalo entre as duas doses da vacina da Pfizer, o que pode conter a disseminação da variante Delta, considerada mais agressiva e transmissível. A confirmação foi dada […]