Funcionário de franqueada dos Correios é preso por desvio de encomendas

Foto: Reprodução

Ações investigativas de policiais da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio do Setor de Inteligência dos Correios, resultaram na prisão do funcionário de uma empresa franqueada a uma agência da estatal, no bairro de Itapuã, em Salvador, na sexta-feira (30). Ele foi flagrado desviando um aparelho de TV, que deveria ser entregue no endereço do comprador do produto.

De acordo com o delegado da Narcóticos Adriano Moreira, o investigado fraudava a etiqueta de entrega das encomendas. “Ele adulterava os dados dos destinatários dos produtos, colando uma etiqueta falsa por cima da original, dessa forma, direcionando a entrega para conhecidos dele”, detalhou o delegado.

Com o funcionário da franqueada foram apreendidos mais outros televisores, entre eles, um de 55 polegadas, além de um relógio, um smartphone Iphone 12 e um forno micro-ondas. Ele foi autuado por furto qualificado mediante fraude e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Informe Baiano

Next Post

Potencial turístico de Alagoinhas em pauta na visita do Secretário Estadual de Turismo ao município

Sáb Jul 31 , 2021
Novos horizontes para o turismo em Alagoinhas foi a pauta de reunião realizada pela gestão municipal, neste sábado (31), no espaço Colaborar, com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Maurício Bacelar. No encontro, o prefeito Joaquim Neto e a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, professora Iracy Gama, dialogaram com a equipe do governo do […]

Postagens