Homem dá calote em garotas de programa e aciona patrão para pagar motel

As garotas de programa ficaram no prejuízo

Imagem de Francisco Iedro por Pixabay

Um homem, de 31 anos, se envolveu em uma confusão após levar duas garotas de programa para o motel e não ter dinheiro para pagar pelo serviço das profissionais e nem pela estada. O caso aconteceu na Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (10).

Segundo a imprensa local, ele teria contratado o serviço das garotas de programa próximo da rodoviária da cidade, na noite desta terça-feira (9). Depois, ele levou a dupla para o motel. No local, o trio consumiu drogas, bebida alcoólica, e, segundo as mulheres, eles combinaram o “serviço completo”, inclusive, relação sexual sem preservativo.

Mas, pela manhã, quando elas cobraram o valor, R$ 400, o homem disse que não tinha dinheiro para pagar o serviço das acompanhantes, nem o motel. Eles brigaram e os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar. No local, os PMs resolveram encaminhar o trio para delegacia, mas o homem disse que o trabalho dele ficava próximo do motel.

O homem acionou o chefe dele, que foi até o motel, pagou pela estada, e também deu R$ 100 para as mulheres, que ficaram no prejuízo. As profissionais decidiram não registrar Boletim de Ocorrência, e o acusado não foi encaminhado para a delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Novo crédito do Bolsa Presença é disponibilizado para famílias de estudantes da rede estadual

Qui Ago 11 , 2022
O programa tem como objetivo assegurar que os estudantes permaneçam na escola. O Governo da Bahia disponibilizou, nesta quarta-feira (10), um novo crédito do Bolsa Presença para as famílias dos estudantes da rede estadual de ensino em condições de vulnerabilidade socioeconômica e que estão cadastradas no CadÚnico, conforme calendário anual do programa. O crédito é de […]

Postagens