Caixa lança editais de concursos com vagas para nível médio e salário inicial de R$ 3,6 mil

As inscrições estarão abertas das 10h do dia 29 de fevereiro até às 16h de 25 de março

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta quinta-feira (22), editais de dois concursos com 4 mil vagas na estatal: 3,2 mil imediatas e outras 800 para cadastro reserva. As inscrições estarão abertas das 10h do dia 29 de fevereiro até às 16h de 25 de março.

Ambas as provas serão aplicadas no dia 26 de maio, no entanto, apenas um edital é válido para a Bahia, já que oferece 2 mil vagas para o cargo de técnico bancário em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. A remuneração inicial é estimada em R$ 3.672.

Já o segundo edital, voltado ao setor de tecnologia de informação (TI), é exclusivo para sete estados: Amazonas, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e DF.

Para estar apto a concorrer às vagas, é exigido que os interessados possuam ensino médio completo. As inscrições devem ser realizadas através do site da banca avaliadora, a Fundação Cesgranrio, e os resultados serão divulgados em agosto.

Fonte: Metro1

Next Post

Alagoinhas - Mercado municipal ganha novo galpão de frutas e verduras para a comercialização de produtos da agricultura familiar

Sex Fev 23 , 2024
A vida está muito melhor para os agricultores e agricultoras familiares do Litoral Norte e Agreste Baiano. Nesta quinta-feira (22/02), o Governo do Estado inaugurou o galpão de frutas e verduras do Mercado Municipal de Alagoinhas. A nova estrutura vai beneficiar 200 famílias de feirantes com barracas adequadas, pavimentação e cobertura. Essas intervenções garantem conforto e […]

Postagens