Rainha da Cerveja: Veja as 10 classificadas para a segunda fase do concurso do Bahia Beer

Foto: Reprodução

Dez concorrentes passaram de fase e avançaram para a segunda etapa do concurso Rainha da Cerveja do Bahia Beer, Festival de Cerveja de Alagoinhas. As candidatas foram escolhidas pelo voto popular, em votação on-line no site oficial do evento, e os resultados foram divulgados neste sábado (28).

A segunda fase do concurso acontecerá durante o festival, marcado para os dias 17 a 19 de novembro. Nesta etapa final, um comitê julgador composto por especialistas e personalidades do universo cervejeiro avaliará o desempenho das candidatas. As vencedoras receberão o título honorário, além de prêmios, e terão a responsabilidade de promover a festa e os valores da tradição cervejeira da região.

Veja abaixo a lista das 10 classificadas:

  1. Cinthia Carla Santos Sales Pereira
  2. Brunna Ramos
  3. Deisieli dos Santos Aragão
  4. Michele Santos Coutinho
  5. Sthefane da Conceição Santos
  6. Sheila Johannys
  7. Mariana Anunciação Santos
  8. Aline Gabriele Gonçalves do Nascimento
  9. Eliana Santos da Silva
  10. Gisele Santos Ferreira

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Repórter da Globo morre aos 28 anos em acidente de carro em Cuiabá

Dom Out 29 , 2023
Em janeiro deste ano, ele celebrou ter participado do Jornal Hoje cobrindo as fortes chuvas que atingiam o Mato Grosso O repórter Anderson Junior Hentges, da afiliada da TV Globo no Mato Grosso, morreu na madrugada d este sábado (28), após sofrer um acidente de carro em uma via pública de Sinop, a 503 km de […]

Postagens