SMTT informa instalação de radares eletrônicos e diminuição do limite de velocidade na avenida Paulo Afonso

Foto: Reprodução

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Alagoinhas informa à população que a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, estarão instalados radares de fiscalização eletrônica na Avenida Paulo Afonso. O objetivo é aumentar a segurança viária do local e manter a ordem  no trânsito.

Inicialmente, os radares estarão funcionando de modo experimental, sem emissão de notificações (multas), até que a medida seja publicada oficialmente no Diário Oficial do Município. A partir de então, a população terá 15 dias para assimilar a mudança, que também será divulgada na mídia local.

Os radares serão posicionados na altura do supermercado Atakarejo e do Conjunto Habitacional Alameda das Águas, áreas de intenso fluxo de veículos na cidade.

Além disso, o limite de velocidade da via será alterado, passando a ser praticado o limite de 40 km/h, alinhando-se ao limite do trecho da BR-110 que se conecta à Paulo Afonso, que já é de 40 km/h. A sinalização viária será atualizada, com o novo limite de velocidade.

Next Post

Trecho da avenida Dois de Julho é interditado para execução de obra de macrodrenagem do Silva Jardim

Qui Set 28 , 2023
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa o bloqueio do tráfego de veículos no trecho da avenida Dois de Julho que fica entre a esquina com a rua Padre Vieira (Casas Bahia) e o Centro Espírita União e Caridade. A interdição do trecho seguirá até a próxima sexta-feira, dia 29. O bloqueio é necessário […]

Postagens