SEDEA promove comemoração do Dia da Árvore no Parque da Jaqueira no próximo domingo (24)

Foto: Reprodução

Para celebrar o Dia da Árvore, comemorado no Brasil no dia 21 de setembro, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), promove no próximo domingo, dia 24, uma ação especial de educação e conscientização junto aos moradores do Parque da Jaqueira.

Na programação, que tem o apoio da empresa Natural Gurt, haverá palestras com temas ligados à conscientização ambiental e uma gincana para as crianças do bairro. Além disso, haverá um momento dedicado ao plantio de mudas nativas. Para completar a festa, será servido um café da manhã para os participantes.

Segundo Renan Ferreira, diretor de Meio Ambiente da SEDEA, o objetivo “é permitir à comunidade momentos de interação sócio-ambiental e reafirmar a importância do ‘verde’ para nossa cidade”.

A comemoração começará às 8h de domingo (24) na Praça Nova do Parque da Jaqueira.

Next Post

Lei do SUAS é sancionada pelo Prefeito Joaquim Neto

Dom Set 24 , 2023
Foi sancionada pelo prefeito Joaquim Neto, na última sexta-feira (22), a Lei que cria o Sistema Único de Assistência Social Municipal de Alagoinhas, previamente aprovada pela Câmara de Vereadores. A conquista viabiliza um orçamento específico para a realização dos programas, projetos e serviços da assistência social no município. O Sistema Único de Assistência Social atua de […]

Postagens